domingo, 5 de julho de 2009

Durante uma época da minha vida, todos os sábados lá pelas sete horas da manhã (pra mim ainda era noite) eu era sistematicamente acordado por jovens em um trabalho de evangelização. Pode ser que a igreja deles era perto, ou sei lá talvez achassem minha casa interessante, mas o fato é que às sete eles batiam na minha porta e quando eu atendia uma adolescente sorrindo dizia:
-Você já sorriu hoje? Jesus quer falar com você!
Dá pra imaginar as respostas que eu dava. Nessa hora nem Jesus estava acordado e nem queria falar comigo.

Um comentário:

  1. Tive um parceiro que numa destas manhãs de ressaca monstro, foi atender a porta de cueca e deu de cara com a crente, que não se importando com o traje já começa a ladainha. Lá pelas tantas ela faz a pergunta crucial: "então, o senhor quer conhecer Jesus" - "Olha, hoje eu não tô bom pra conhecer ninguem. Periga se você me apresentar hoje, eu nem reconheça se topar com Ele na rua outro dia. Té mais!"
    Parabéns pelo blog.
    Chico

    ResponderExcluir